Thursday, November 25, 2010

Na recta final... Ou não!





Continua a 3ª fase do Projecto Nô Djunta Mon 2010, com as avaliações, relatórios e demonstrações do que se fez na Guiné-Bissau.

Com base neste último ponto, efectuámos o Jantar de Recepção do NDM, onde foram apresentadas as acções, os resultados e as vivências dos projectos em Cassacá, Gabú e Contuboel. Correu muito bem, assim como a Exposição presente intitulada Nô Djunta Mon 2010.
Mais uma vez queremos agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram com produtos para o jantar – Restaurante Serra da Estrela e Voluntários; à Junta de Freguesia dos Prazeres, por nos terem concedido aquele espaço fantástico, escondido entre as ruas dos Prazeres, aqui bem perto do ISU; a todos os Voluntários que nos apoiaram na organização deste evento e a todos os Familiares, Amigos e Voluntários NDM antigos presentes.

Falta apenas a entrega do Relatório Final do Projecto, para terminar esta fase, mas, mais uma vez, não termina a vontade dos voluntários NDM, em continuar a trabalhar com o ISU nas próximas actividades futuras!

Continuamos juntos!

Coordenadora NDM
Cátia Lopes

No comments: