Thursday, August 11, 2011

AFRICA MOSTRA-SE ...Edição Zero!

Passados alguns anos e desfeitas algumas expectativas, eis que o Grande AFRICA MOSTRA-SE e todos os envolvidos na sua realização, viram um grande sonho concretizado!!

Este evento, desenvolvido e organizado pelos voluntários, pretende divulgar e valorizar a cultura africana nas várias artes (cinema, música, dança, gastronomia), tornando-se assim um dos grandes eventos de angariação de fundos para os projectos NDM!

A edição zero do AFRICA MOSTRA-SE saiu à rua nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho e expalhou-se por vários espaços da cidade...no Arte & Manha tivemos um ciclo de cinema, workshop de cozinha africana e em festa com convidados ilustres como Costa Neto e o Dj Cajokolo.










No espaço Evoé continuamos com sessões cinema documentário e com workshop e espectáculos de dança africana, nos quais contamos com a presença das Wonderfull's Kova M e das Netas de Didinha Cabral!



Contamos ainda com o espaço do Bacalhoeiro, para uma grande Cachupada em familia!


A todos os voluntários, parceiros, colaboradores e presentes, que contribuiram para a realização e sucesso desta nossa actividade, o nosso Muito Obrigada!!


No próximo ano estaremos de volta...não nos percam de vista! ;)


1 comment:

Marta said...

Parabéns equipa!
Imparáveis a criar momentos de convívio, partilha, artes e boas causas e consequências.
Pa perpetuar o No djunta Mon e o No sta djunto e tudo o que nasce e se desenvolve nestes movimentos
Beijinhos, bons projectos