Wednesday, September 12, 2007

Confissões... Momentos de Tensão que Vivemos para Angariar Fundos para os Projectos Nô Djunta Mon 2007


"Pessoal!
Tenho mesmo que partilhar isto com voçês..estou muito preocupada com o dinheiro para o projecto..:(
Faz hoje 15 dias que tivemos a nossa primeira reunião de grupo!Desde então entraram 400 euros para o nosso termometro do financiamento..não sei como vão as vossas angariações a nível pessoal..eu e a Ana Miranda este fim de semana vamos para uma prova de esgrima vender 40 t-shirts Nô Djunta Mon que foram feitas e ninguém as levou para vender. Vendam a amigos, conhecidos, desconhecidos!
Este Sábado há banca na Associação Moínho da Juventude..é de aproveitar! Ninguém pode excepto o André Azevedo?
Acreditem que não estou a exagerar..são 10.000 euros que nos faltam..FORÇA PESSOAL! A sério..
Eu e a Margarida fomos hoje a Câmara de Almada pedir financiamento..dinheiro para agora para o projecto é impossível mas vamos ligar para algumas juntas de freguesia em Almada para fazermos banca no arraial de São Pedro dia 29 de Junho! Se correr tudo bem temos espaço e há muita gente na rua. Organizem-se para podermos mesmo trabalhar em equipa e tirar dali 1000 euros! Acredito que dê! Joana arranjas grelhador?
TEMOS MESMO QUE NOS ESFORÇAR! JURO QUE NÃO HA DINHEIRO! Acreditem que depende de nós!
Estamos juntos??"

Rita Magalhães

Coordenadora da Equipa de Voluntários que Integraram os Projectos Nô Djunta Mon 2007

P. S. O primeiro grupo de voluntários partiu dia 10 de Agosto e este momento aconteceu no final de Junho... Parabéns... Conseguímos!

1 comment:

Anonymous said...

Por que nao:)