Wednesday, October 31, 2007

10 de Novembro - ISU e DA WEASEL Juntos no Pavilhão Atlântico numa Acção de Angariação de Fundos



A Banda Da Weasel junta-se numa campanha de angariação de fundos do Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária (ISU) para projectos de cooperação para o desenvolvimento nos Palop.

O desafio implícito às mensagens que compõem tantas letras e a expressão da música dos Da weasel ganha forma imediata numa acção de solidariedade em que a banda dá a voz e o corpo para juntos darem o seu contributo para projectos de cooperação na Guiné-Bissau e Cabo-Verde e aceitam o desafio de doar os seus postais autografados para esta Organização para o Desenvolvimento os vender juntamente com os cadernos institucionais do ISU , cujas receitas revertem para os projectos afamados pelo nome Nô Djunta Mon.

No dia 10 de Novembro a banda estará no Pavilhão Atlântico de mãos dadas com esta Organização apadrinhando assim a missão de projectos que promovem actividades como:

A criação e dinamização de 5 bibliotecas em Cabo-Verde e 6 na Guiné-Bissau.
A formação de 150 líderes juvenis em Cabo Verde e 1700 jovens de 30 Associações Juvenis na Guiné-Bissau em voluntariado, informática e desenvolvimento comunitário
A Criação de um Centro Juvenil
A Realização de 6 acções de formação para educadores em educação para a saúde e pedagogia
A Formação de 700 mulheres em Microcrédito, actividades geradoras de rendimento e Nutrição Infantil
A Criação de programas de rádio comunitária de promoção da Língua Portuguesa
A Implementação de programas de formação e sensibilização para os Direitos Humanos
A dinamização de um Museu dos Bijagós promovendo a cultura local e a preservação do património.

PROGRAMA CONCERTO:

RUI MASSENA E ORQUESTRA. AS PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES. Uma Das Novidades para o Pavilhão Atlântico: Maestro Rui Massena e Orquestra. Pois é: "Mundos Mudos" e "Negócios Estrangeiros", temas orquestrados e dirigidos pelo maestro Rui Massena no último trabalho da banda "Amor, Escárnio e Maldizer" vão ser interpretados em conjunto no Pavilhão Atlântico pelo Maestro, Orquestra e os Da Weasel. Mas as surpresas podem não ficar por aqui. Neste momento estão a ser estudadas as orquestrações para mais 1 ou 2 temas do repertório da banda.

DONINHAS E GATOS SÓ PODEM DAR UM ENCONTRO EXPLOSIVO E MUITO FEDORENTO. Depois de terem participado em "Amor, Escárnio e Maldizer" com o Skit " Ó Nigga, tu és Nigga, Nigga?" os Gatos (Fedorentos), juntam-se às Doninhas para apresentarem um sketch inspirado nessa mesma participação, agora num formato Live.

MANUEL CRUZ VISITA DONINHAS NO DIA D. O álbum "Re-Definições", contou com a participação de Manuel Cruz no tema "Casa-Vem Fazer de Conta". No dia 10 de Novembro vamos poder gozar da presença deste autor/compositor que nos irá deliciar com a sua presença ao interpretar ao vivo "Casa-Vem Fazer de Conta".

BERNARDO SASSETTI. Bernardo Sassetti vai dar música. Além de interpretar "A Palavra – Tema Para Sassetti" do álbum "Amor, Escárnio e Maldizer", Bernardo Sassetti tem uma surpresa na manga. Aguardem para ver.

As surpresas vão ficar por aqui? Quem sabe…
Dentro em breve cenas dos próximos Capítulos.
Falta muito pouco tempo para Lisboa ser tomada pelas Doninhas.

Saiba + em www.daweaselonline.com

1 comment:

Anonymous said...

Olá ISU!

Parabéns, gosto de ver o ISU a crescer assim. Merece!

Um abraço,

Rita, ex-voluntária